domingo, 25 de fevereiro de 2024

SUMMER ELETROHITS 5 (Som Livre, 2008)

Baixe esta coletânea em FLAC Loseless aqui.
Capa transparente impressa em plástico duro. O restante do projeto é composto pela impressão no CD e no fundo de estojo.

FICHA TÉCNICA:
Ano: 2008 - Gravadora: Som Livre
Nº de catálogo: 1369-2
RIPADO DO CD ORIGINAL.
Seleção de repertório: DJ Marcus Vinicius
Fonogramas cedidos por: Building Records (1, 3, 5, 6, 7, 10, 12, 13, 15 e 16), WEA (2), UMG (4) e Maxpop Music (8, 9, 11 e 14).
Masterização: Julio Carneiro
Projeto gráfico: Luisa Corsini

PLAYLIST:
  1. I DON'T KNOW WHY [VIALE & DJ ROSS RADIO CUT] / Moony
  2. TOMORROW CAN WAIT / David Guetta - with Joachim Garraud, Tocadisco & Chris Willis
  3. KEEP ON RISING / Ian Carey - feat. Michelle Sellers
  4. I KISSED A GIRL [JASON NEVINS FUNKROKR EDIT] / Katy Perry
  5. ALL I NEED [ORIGINAL EDIT] / Get-Far - feat. Sagi Rei
  6. SET ME FREE [RADIO EDIT] / House Boulevard - feat. Samara
  7. DANCE WITH ME [RADIO] / Saint - feat. MDP
  8. CHILDREN [CLUB RADIO] / Dave Darrel
  9. CRY FOR YOU [SPENCER & HILL RADIO] / September
  10. WHAT A WONDERFUL WORLD [RADIO EDIT] / Axwell & Bob Sinclar - feat. Ron Carroll
  11. LOSE CONTROL [RADIO] / Double You
  12. MONDAY [DIEGO LOGIC REMIX] / Carlo Dall'anese - feat. Fábio Castro
  13. AFTER THE RAIN [ORIGINAL RADIO EDIT] / Fedo Mora & Camurri
  14. CHILDREN OF THE SUN [RADIO] / Yanou
  15. SHINE ON [SPENCER & HILL RADIO EDIT] / R.I.O.
  16. TURN THE TIGHT  TIDE [R.I.O. MIX] / Manian - feat. Aila [participação não creditada]
        Salve, Padawans! Voamos para o ano de 2008 para falar sobre SUMMER ELETROHITS 5!
        Os grandes hits do disco foram "I Don't Know Why" (Moony), "Keep On Rising" (Ian Carey feat. Michelle Sellers), "I Kissed A Girl" (Katy Perry começando a carreira com uma polêmica e gente achando que ela, a princípio, fosse lésbica) e "Cry For You" (September).
        "Set Me Free" foi tema internacional da novela "Beleza Pura" no mesmo ano. O curioso é que a voz de Samara vem muito baixa neste CD e no CD da novela vem normal...
        Bob Sinclar não repetiu o mesmo sucesso dos Summers anteriores. A faixa é pulável.
        O curioso é que ou imitam o vocal de Yves Larock (After The Rain) ou do Gary Pine (Children of the Sun e Shine On) e imitam o patois, o jeito jamaicano de pronunciar as palavras ao cantar. As músicas não são ruins, mas poderiam ter mais originalidade e não tentar lacrar em cima de uma voz já conhecida por conta de seus sucessos.
        Confesso que em 2008 eu não tive muita paciência pra escutar esta compilação, mas hoje em dia dou uma olhada mais carinhosa pra ela e vi que não é tão medonha assim. O que me incomoda é a preparação pra um refrão que não vem, mas sim um intermezzo instrumental sempre igual. Como uma boa parcela das músicas daqui beberam da mesma fórmula tornando o disco monótono e aproximando todo mundo da famigerada EDM (Electronic Dance Music ou Música Eletrônica por vezes irritante e minimalista ao extremo), MINHA NOTA É SETE até por ser o volume que contém menos hits mesmo sendo um disco bonzinho.
        É isso, Padawada! FUI!

sábado, 24 de fevereiro de 2024

SUMMER ELETROHITS 3 (Som Livre, 2006)

Baixe esta coletânea em FLAC Loseless aqui.

FICHA TÉCNICA:
Ano: 2006 - Gravadora: Som Livre
Nº de catálogo: 0589-2
RIPADO DO CD ORIGINAL
Seleção de repertório: André Werneck, Marcus Vinicius e Guilherme Figueiredo
Projeto gráfico: Cristina Cruz
Direção de arte: Marciso (Pena) Carvalho
Fonogramas cedidos por: Building Records (1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 11, 12 e 17), Mem Music Produções Artísticas / Som Livre (5), WEA (10), Maxpop Music (13 e 15), Independente (14) e Distance Records (16).

PLAYLIST:
  1. WORLD, HOLD ON / Bob Sinclar - feat. Steve Edwards
  2. YOUR BODY [CLUB MIX] / Tom Novy - feat. Adrien Misiewicz and Michael Marshall
  3. MOVIN' ON [BASTO! GUITARRA MIX] / Ian Van Dahl
  4. SHAKE IT! [CLUB MIX] / Kasino
  5. ONE LAST CRY [DEEP LICK CLUB MIX] / Marina Elali
  6. SHINING STAR [CLUB MIX] / Get-Far
  7. YOU GONNA WANT ME [EXTENDED] / Tiga - feat. Jake Shears
  8. WALKING AWAY [TOCADISCO REMIX] / The Egg
  9. SAME MAN / Till West & DJ Delicious
  10. IT'S TOO LATE (RIDE ON) [DIRTY SOUTH REMIX/EDIT] / Evermore Dirty South vs. Evermore
  11. ELECTRIZE [EXTENDED/EDIT] / Komodor
  12. EVERYTIME WE TOUCH / Cascada
  13. CLAP YOUR HANDS / Ramada
  14. DIRTY FUNK / Stereo Music
  15. LOVE AT FIRST SIGHT / Delicious 
  16. IBIZA VIBES [GUITARRA MIX EDIT] / Paradise Island KEEP REACHIN' [PARADISE GUITAR MIX] / Visual Tools - feat. Curtis Harman - guitar by Rubyen English
  17. LOVE GENERATION [EXTENDED VERSION CLUB VERSION/EDIT][FAIXA-BÔNUS] / Bob Sinclar - feat. Steve Edwards Gary Pine
        Oi, Padawans!
        Chegamos em 2006 e com ele o terceiro volume da série SUMMER ELETROHITS! Este volume da série mostra que o ano foi do DJ e produtor francês Bob Sinclar (nascido Christophe Le Friant), que emplacou os hits "Love Generation" com vocais do jamaicano Gary Pine (e não de Steve Edwards como o CD diz) e "World, Hold On", ambos baseados em uma linha melódica de assobio.
        Façamos justiça que neste volume Bob Sinclar não foi o grande hit sozinho, desta vez: "One Last Cry" (Marina Elali) estava estouradassa por causa da novela "Páginas da Vida" sendo o tema de Nanda (Fernanda Vasconcellos) e, na época, o DJ Deep Lick a remixou se tornando, assim, também um grande sucesso em versão remix. Da mesma novela ainda temos Kasino com "Shake It!". Apesar da trilha internacional ser muito boa e recheada de hits, a faixa do Kasino me pareceu um tanto deslocada em um disco com notas de requinte mesmo sendo bem pop - pop demais para uma trilha do Manoel Carlos, aliás, mas é disso que a gente gosta!
        "Your Body" (Tom Novy) e "Movin' On" (Ian Van Dahl) primeiramente saíram na trilha 2006 de "Malhação" (a trilha com capa de latinha) enquanto que "Love Generation" foi reprisada na versão rádio no CD do "Caldeirão do Huck" (mesmo ano). Já "Clap Your Hands" (Ramada) e "Shining Star" (Get-Far) foram parar na trilha complementar da novela "Belíssima" chamada "Fashion B" ou "Belíssima Fashion" / "Fashion Belíssima" (mesmo ano).
        Então, né, gente: O DJ e produtor canadense Tiga Sontag se aliou ao cantor Jake Shears da extinta banda (que eu amava muito) Scissor Sisters e gerou "You Gonna Want Me". Foi nesse momento do CD que a música ganhou contornos da música eletrônica dos anos 80.
        "Walking Away", dos produtores ingleses The Egg, mostra bem essa conotação. David Guetta fez um mashup dessa música com sua composição "Love Don't Let Me Go" para a camapanha do carro Citroen C4, fez um sucesso tremendo mais do que as respectivas faixas originais e hoje é um clássico da Eletro Music.
        Outra que tem o som totalmente oitentista é o mix original de "Same Man", dos produtores e DJ's Till West & DJ Delicious e sampleiam a faixa "For The Same Man" das B Beat Girls lançada originalmente em 1983. Ainda nessa leva mas com um tom mais pesado temos o projeto Komodor com "Electrize" e a sua "ta-da-da-dah!" Para quem estava nas pistas, isso grudou nos ouvidos feito Super Bonder. Era desafinado mas todo mundo dançou porque era bem legal.
        Evermore é uma banda de rock e Dirty South teve a brilhante ideia de remixar "It's Too Late (Ride On)". Ficou tão boa que lançaram em single e suplantou a versão original, no final das contas.
        Para não dizer que não falei do projeto Cascada, "Everytime We Touch" teve sua melodia principal retirada da canção de mesmo nome, que foi interpretada por Maggie Reilly em 1992.
        Gente, eu poderia meter o pau nas brazucas do disco mas não irei fazê-lo porque ou as músicas tocaram a rodo e foram sucesso ou eu gostei muito das que vieram pra cá. Obviamente tem a mão inteira de Fábio Almeida e Ian Duarte aqui ("Shake It!", "Clap Your Hands" e "Love At First Sight" [Delicious]) e um tal de F. Pereira não identificado contribuiu com "Dirty Funk" (Stereo Music). 
        A minha chateação foi somente que o CD é NONSTOP e todo mixado. Eu gosto das faixas separadas. As pessoas que não possuem um player no computador que toca as músicas em modo colado vai perder uma parcela da experiência. Eu recomendo Windows Media Player, Jet Audio ou o player do iTunes. No som nem adianta porque muitas marcas não têm a capacidade de colar um MP3 ou FLAC no outro.
        Outro detalhe: No encarte original contém três miniaturas dos Summer anteriores incluindo o DVD. Acontece que na capa do volume 2 em vez de anunciar a música do Kasino como grande sucesso anunciou a musica "I Wish" (Infected Mushroom) em versão remix. Como no scanner isso ficou muito embaçado, optei por substituir pelas fotos que eu já havia escaneado.
        Por conta deste pormenor, MINHA NOTA É NOVE!
        É isso, pessoal! Curtam esse CD porque o volume 4 pousará por aqui em breve.
        FUI!

        EDIT DO SKY WALKER:
        A faixa 16, "Ibiza Vibes Guitarra Mix Edit)" sofreu de WERNECKICE (termo cunhado pelo seguidor/colaborador Ka Araújo quando André Werneck adultera os créditos originais da música induzindo a gente ao erro). Os créditos dela, na realidade, são estes aqui:

16. KEEP REACHIN' [PARADISE GUITAR MIX]
Artista: Visual Tools - feat. Curtis Harman (guitar by Rubyen English)
(Curtis Harman / Anthony Nicholson) Ed. Miquifaye Music / PLS Music BV
ISRC: GBHCD1151750. 
Gravadora: Distance Records - Ano: 1999

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

SUMMER ELETROHITS 2 (Som Livre, 2005)

Baixe esta coletânea em FLAC Loseless aqui.

FICHA TÉCNICA:
Ano: 2005 - Gravadora: Som Livre
Nº de catálogo: 0202-2
RIPADO DO CD ORIGINAL
Seleção de repertório: André Werneck, Marcus Vinicius, Gustavo Ramos e Guilherme Figueiredo
Masterização: Sérgio Seabra
Projeto Gráfico: Cristina Cruz
Direção de Arte: Marciso (Pena) Carvalho
Fonogramas cedidos por: Maxpop Music (1, 7 e 8), Building Records(2, 4, 5, 10, 11 e 15), WEA (3), UMG (6, 9 e 12) e suSU / Concept Music (16).

PLAYLIST:
  1. CAN'T GET OVER / Kasino
  2. WHAT A FEELING (FLASHDANCE) [PROGRESSIVE FOLLOW-UP MIX/EDIT] / Global Deejays
  3. AXEL F [RADIO EDIT] / Crazy Frog
  4. THE KILLER'S SONG [EXTENDED/EDIT] / Carolina Marquez
  5. SO MANY TIMES / Gadjo
  6. LOLA'S THEME / Shapeshifters
  7. LOVE BELIEVER / Ivana Domenico
  8. VIDAS NUEVAS / Laura
  9. PON DE REPLAY / Rihanna
  10. SUMMER LOVIN' / Musikk
  11. GET UP / DJ Ross vs. DY [Double You]
  12. THE WORLD IS MINE / David Guetta - feat. Joachim Garraud and JD Davis
  13. I WISH / Infected Mushroom
  14. FREE / Inaya Gray
  15. LIVIN' ON A PRAYER / Dalimas
  16. U GOT THE LUV / Soulfunkers YOU GOT THE LOVE [RADIO EDIT] / Solitaire
         Oie!
        Depois do sucesso do primeiro volume o segundo foi lançado no período de Natal de 2005. Falando nisso, aquele ano teve uma safra infeliz no que tange à qualidade das trilhas sonoras com exceção de "Belíssima - internacional" e "Belíssima - Fashion" (também chamada de "Fashion B." ou "Fashion Belíssima"). Como ficamos sem a trilha de Natal, tivemos a coletânea de Natal.
        Continuando a colher a bela safra de Eletro Music vigente, a Som Livre repetiu o sucesso do projeto brasileiro de dance music Kasino nesta coletânea - ela tinha sido escalada para a trilha internacional da novela "América" no mesmo ano. "Can't Get Over" foi um tremendo sucesso nas rádios e TV mas reconheçamos que é uma cópia estrutural descarada da música "If You" do Magic Box (Nota: Cópia estrutural de uma música é quando tudo numa música lembra uma outra conhecida mas não é plágio porque não contém as mesmas notas ou o mesmo fraseado musical). Alías, Tristano De Bonis ou Magic Box processou Fábio Almeida e Ian Duarte por plágio mas foram considerados inocentes. Quem é trilheiro cascudo como eu sabe que a referida dupla ou faz covers para as trilhas de novelas ou faz canções com cópias estruturais de outras basicamente o tempo todo, só que essa foi a mais bem sucedida de todas.
        Outra coisa que não posso deixar de citar é que apesar de Fher Cassini ser o rosto do Kasino na época, a voz era de Fábio Almeida (também conhecido como vocalista de outra banda dele, Mister Jam). Segundo o site Discogs, Fher era presidente do fã-clube do Mister Jam antes de se juntar ao projeto. Com o retorno da banda em 2022, Fábio e Ian comandam tudo com Fábio nos vocais. Falando ainda neles...
        Eles fizeram a mesma coisa com "Love Believer", cópia estrutural de "Can You Feel It" (Jean-Roch). O sample de "The Final Bell" (Bill Conti, tema do filme Rocky) também está mais do que evidente lá sendo que a música está em ré menor enquanto que a do Jean-Roch está em lá menor. O pouco que consegui apurar, Ivana é cantora de musicais e participou de "A Ópera do Malandro" de Chico Buarque, "Saçaricando, O Musical", "Hairspray" e ainda participou da novela "Carrossel" no SBT como a mãe do Jaime.
        Eram tempos de personagens animados lançarem discos. Além de Gummy Bear, fizeram o desenho Crazy Frog que interpretou "Axel F" (tema instrumental famoso do filme "Um Tira da Pesada"). Global Deejays, dos irmãos austríacos Konrad e Florian Schreyvogl, emplacaram uma atualização de "What A Feeling (Flashdance)" reconstruída milimetricamente com os vocais de Svenja Schmidt, que curiosamente é uma cantora de jazz.
        Rocio Carolina Mateus Alfonso, também conhecida como Carolina Marquez, é uma cantora ítalo-colombiana conhecida pelo seu único sucesso que por um acaso está aqui neste CD: "The Killer's Song". Esta música foi feita baseada na "The Whistle Song" do filme Kill Bill (por isso o vídeo clipe é cheio de referências ao filme) ou seu nome original: "Twisted Nerve" de Bernard Hermann, tema do filme de mesmo nome. Apesar de ter gravado vários CD's, esse faixa foi seu único sucesso relevante.
        Não podemos deixar de registrar o nascimento de dois atuais superastros da música, que são Rihanna e David Guetta. Enquanto ela despontou com "Pon de Replay", David despontou com "The World Is Mine", música que lembra um pouco Depeche Mode nos vocais e no estilo.
        Murat Arslan ou Gadjo nasceu na Alemanha e em 2003 lançou o single "So Many Times", presente nesta coletânea. Não encontrei informações de quem fez o vocal feminino principal.
        O projeto sueco Shapeshifters é formado pelo inglês Simon Marlin e o sueco Max Reich, que hoje já não integra mais o duo. Foram o número 1 das paradas com "Lola's Theme" em 2004. A música foi feita para a mulher de Simon na época, Lola Marlin e contém o sample da música "What About My Love" de Johnnie Taylor composta por Patrick Moten em 1982. A voz feminina foi feito pela cantora Cookie (Janet Ramus).
        Não querendo acusar ninguém de nada, mas não acham estranho quando uma pessoa muda deliberadamente os créditos? Free (Inaya Gray, cover de Ultra Naté) teve sua autoria alterada para ela enquanto que a música é de autoria de Ultra Naté, John Ciafone e Lem Springsteen. Mas o pior foi feito na faixa 16: SOULFUNKERS NÃO EXISTE. Isso foi uma invenção da gravadora (ou seria do André?) para colocar uma faixa estrangeira como se fosse da Som Livre. A referida gravação é do projeto Solitaire e - pasmem vocês - até clipe o TVZ fez para colocarem no DVD homônimo da compilação. Essa música originalmente é de Candi Sataton, foi regravada por Florence + The Machine dentre outros artistas desde os anos 1990 e agora reaparece aqui. NÃO É BRAZUCA, gente: É Paolina se passando por Paola Bracho ou Raquel se passando por Ruth.
        Por causa do projeto Dalimas, que eu não gosto muito, meu veredito é: MINHA NOTA É NOVE!
        FUI, amiguinhos! 

SUMMER ELETROHITS (Som Livre, 2005)

Baixe esta coletânea aqui.

FICHA TÉCNICA:
Ano: 2005 - Gravadora: Som Livre
Nº de catálogo: 0145-2. Tiragem: AA0015000
Seleção de Repertório: André Werneck e Lela
Masterização: Sérgio Seabra
RIPADO DO CD ORIGINAL
Todos os fonogramas cedidos por Buliding Records, exceto Fieldzz Discos (9) e Independente (10, 11, 12, 13 e 14).
Texto do encarte: Desconhecido

PLAYLIST:
  1. CAN YOU FEEL IT [RADIO EDIT] / Jean-Roch
  2. IF YOU / Magic Box
  3. CALIFORNIA DREAMIN' [CLUBHOUSE SINGLE] / Royal Gigolos
  4. DRAGOSTEA DIN TEI / O-Zone
  5. SATURDAY NIGHT/ The Underdog Project
  6. PUSH THE FEELING ON - 2003 / Nightcrawlers
  7. CALL ON ME [VERSION] / Eric Prydz
  8. PUMP IT UP! [RADIO EDIT] / Danzel
  9. FUCK IT (I DON'T WANT YOU BACK) [RADIO EDIT] / Florida Inc.
  10. SMELLS LIKE TEEN SPRIT [MAXPOP WHATEVER DUB MIX] / Happening
  11. SEVEN NATION ARMY / Arena
  12. HE'S A DREAM / Delicious
  13. DISCO BUS / Stereo Bros.
  14. BREATHE / O2
        Olá, Padawans! Todos bem? O Carnaval acabou mas a nossa folia continua com outro ritmo: O do Eletro, uma versão mais atualizada da Dance Music que fez muito sucesso na década de 2000. Ano quem a série SUMMER ELETROHITS completa 20 anos de seu lançamento que ocorreu sob a assinatura de André Werneck (naquele momento o seletor de repertório da Som Livre). De fato André só participou de três volumes, sendo que o DJ Marcos Vinicius, ou M-Vee, começou a selecionar juntamente com Werneck no volume 3 e voou solo até o volume 9. 
        Já à partir do volume 10 ficou por conta de Renê Jr. Aliás, a série parou de ser contada assim e passou a ser diferenciada pelo ano que foi de 2015 a 2019. Renê comandou a série com algumas participações especiais e os dois últimos (2018 e 2019) ficaram por conta de Orlando Rodrigues Neto. 
        A série quase toda foi editada pela Som Livre mas do 2017 em diante ficou por conta de seu selo Austro Music.
        Summer EletroHits ainda nos rendeu um DVD contendo algumas canções dos volumes 1 e 2 e depois mais um para o de 2015. Também temos um extraoficial do volume 6 que saiu por uma editora menor, mesmo colocando a logo da Som Livre.
        
        Na verdade, esse CD é um suco espremido de muita coisa do cenário dance que estava rolando desde 2003 e que só dois anos depois transbordou e fizeram essa triagem. Muita coisa é de gravadora grande ("Can You Feel It" do Jean-Roch, por exemplo, é da Warner Music France) só que a gravadora Building Records - então surgindo como uma nova Paradoxx - foi licenciada a distribuir as faixas aqui no Brasil. O primeiro volume saiu nos primeiros meses de 2005.
        Bem, das faixas 1 a 9 tocaram muito no rádio. "Can You Feel It" (Jean-Roch) e "If You" (Magic Box) foram os grandes hits do disco. A parte chata foi esses covers que embutiram no final do CD que eu não tenho a menor paciência, fora os fillers finais "Disco Bus" (Stereo Bros.) e "Breathe" (O2, também tema internacional da novela "América" saindo na reedição da mesma, apenas). Tudo coisa do Fábio Almeida e Ian Duarte que vieram com os pseudônimos de C. Peterson e Ian Gear como compositores da última faixa.
        Eu sei que todos lerão esse texto quando baixarem e virem os encartes, mas o projeto "SUMMER" é do canal Multishow através do programa de clipes "TVZ" que trazia os hits mais tocados do mundo inteiro. "Can You Feel It" (Jean-Roch) foi a escolhida para abrir esta coletânea por ter sido escolhida como tema oficial da seleção de futebol da França na Eurocopa de 2004 e hit do verão de 2005. O sample das cordas foi essencial para o seu sucesso e foi tirada da música "The Final Bell" composta e orquestrada por Bill Conti, tema do filme "Rocky, O Lutador" (1976) e seus vocais foram cantados por Géraldine Delacoux.
        Lembra da música "Festa No Apê" (Latino)? Ela é originalmente do atualmente extinto grupo romeno O-Zone e se chama "Dragostea Din Tei" (em português: "Amor das Tílias" [nota: "Tília" é um tipo de árvore europeia mas que também existe nos EUA e tem o formato de um arbusto enorme]) e também foi sucesso enorme no verão europeu. A letra do original nada tem a ver com o bundalelê do Latino.
        "California Dreamin'" foi atualizada com novos vocais pelos DJ's do Royal Gigolos, mesmo com o grupo original - The Mamas & The Papas - se oferecerem para os vocais da gravação.
        Tristano De Bonis é o nome por trás do projeto Magic Box e "If You" foi seu grande sucesso nas terras brasileiras. Ele ainda lançou "This Is Better" e "Sorry Marin" e sua carreira começou com o hit "Carillion" alguns anos antes.
        O DJ Eric Prydz sampleou o refrão de "Valerie" de Steve Winwood e criou "Call On Me", um remix poderoso com um clipe pra lá cheio de tensão sexual ambientado em uma academia com modelos em figurinos de ginástica bem como era feito nos anos 1980, ou seja: mesmo com o corpo todo bem tampado, roupas bem apertadinhas e cavadas com alongamentos de fazer corar até mesmo MC Pipoquinha (se bem que ela não se cora com nada, mas convenhamos que perto de hoje a tensão sexual dos anos 80 era bem mais ousada).
        Nightcrawlers foi um conjunto/projeto americano encabeçado pelo guitarrista e cantor John Reid que ficou conhecido no Brasil pelo seu único hit "Push The Feeling On", ainda mais no remix "The Dub of Doom" (feito pelo DJ minimalista Mark Kinchen, o "M.K.") em 1993. Em 1995 esse remix ganhou uma revisão e saiu no único álbum da banda, mas a versão original dela não tinha nada a ver com o que ela se tornou - ela foi composta como um acid jazz. Quem possui o single original vai ouvir como ela foi concebida originalmente.
        Dez anos depois de sua primeira versão ela foi revista e ganhou nova letra, sendo alçada ao topo das paradas mais uma vez e é esta versão atualizada que aparece nesta compilação.
        Danzel e Florida Inc. também tocaram bastante suas músicas: "Pump It Up" e "Fuck It" (oriunda do original do cantor Eamon) foram bem propagadas na época.
        Ainda temos três covers que vieram do rock: "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana), "Seven Nation Army" (The White Stripes) e "He's A Dream" (Shandi e tema do filme "Flashdance").
        Poderia ter sido um grande disco, mas como vocês sabem que eu sou implacável com faixas brazucas em uma coletânea internacional, MINHA NOTA É OITO!
        Enfim, é só o começo! Vou postar a série inteira com uma análise retrô embutida, gente. Espero que gostem. FUI!