![]() |
| Capa alternativa. Qual você gostou mais? Da capa oficial ou da alternativa? ;-) |
Ano: 2023 - Gravadora: SWP
Nº de catálogo: SWP-0167-2 (CD) / SWP-0167-4 (K7)
Seleção de repertório e masterização: $kywalker
Fonogramas pertencentes a: SME (1, 4), WEA (2, 13, 14), BMG (3, 10), DALE PLAY (5), UMG (6, 7, 8, 12), Donald Duff (9), Kim Otung (11).
CAPA
Arte de capa: Léo Soares
Logomarca e Branding: Léo Soares
Coordenação de capas: $kywalker
PLAYLIST - ATUALIZADO:
- SUMMER RENAISSANCE / Beyoncé
- DANCE THE NIGHT / Dua Lipa
- PADAM PADAM [Extended Mix] / Kylie Minogue
- FREAK ME NOW / Jessie Ware
- FAST CAR [VAVO Remix Radio Edit] / Luke Combs
- SOMEBODY'S DAUGHTER / John Duff
- I'M CUTE / Kima Otung
- FLOWERS / Miley Cyrus
- SHAKIRA: BZRP MUSIC SESSIONS, VOL. 53 / Bizarrap & Shakira
- UNHOLY [DISCLOSURE REMIX] / Sam Smith & Kim Petras
- CRUEL SUMMER / Taylor Swift
- MIL VECES / Anitta
- I FEEL LIKE DANCING / Jason Mraz
- INTO THE GROOVE [YOU CAN DANCE SINGLE EDIT] / Madonna
ATENÇÃO! RELEASE E PLAYLISTS ATUALIZADOS! (23/10/2023)
Olá, Padawada! Tudo joinha?
Antes de mais nada, gostaram do novo lay-out do blog? Ele foi atualizado e concebido para o aniversário de 13 aninhos este ano! Graças ao designer paulista Léo Soares, agora ganhei uma outra identidade visual. Agradecido, meu querido!
Meu aniversário se aproxima e quem ganha um presentinho são vocês! Essa é a edição 2023 da série "PIN-UP RADIO HITS" contendo os hits da atualidade e com um bônus muito especial da antiga pelo fato de minha rainha, Madonna, estar com show novo na praça botando seus maiores sucessos pra jogo. Ela canta e a gente adora!
Atualizei o post por causa de "Fast Car" (Luke Combs) na versão 'VAVO Remix' e também porque a ordem das músicas na versão K7 me agradou mais do que a ordem original em CD. Tirei "Love's Train" (Silk Sonic) da jogada para deixar o disco todo pra cima.
Temos duas músicas com cantoras desancando com seus ex-maridos ("Flowers" da Miley Cyrus e "Shakira: BZRP Music Sessions, Vol. 53" da Shakira [com Bizarrap], popularmente chamada de "Out of Your League"). Tá certo: Em vez de brigar nas redes com o ex, fizeram músicas e ganharam dinheiro com o divórcio.
Também temos dois afrontosos aqui: Sam Smith com Kim Petras em "Unholy" com música e vídeo que desagradam os mais conservadores da igreja. Se desagradou esse povo fariseu, já me agradou de imediato (sorrisão largo)! Anitta, seguindo tranquilamente sua carreira internacional a despeito de muito brasileiro que tentam puxá-la pra baixo com sua síndrome de vira-lata, manda bem em "Mil Veces" levando o batidão (aqui na sua versão gourmet) para o mundo.
E a galera ainda não largou a Disco Music de mão, disfarçada de Nu Disco: "Dance The Night" (Dua Lipa, tema do filme "Barbie") e "Freak Me Now" (Jessie Ware) são bons exemplos disso. Também tem gente que se inspirou no passado glorioso da House Music e colocou este estilo bem em voga nos tempos de hoje, caso de Beyoncé e sua "Summer Renaissance" que contém elementos da icônica "I Feel Love" (música da eterna Donna Sumer).
Tem um trio que parou aqui por conta do bochicho da internet: Kima Otung e sua sóror "I'm Cute" (um hino feminista empoderado); "I Feel Like Dancing" (Jason Mraz) apostando nas redes para fazer sucesso; e "Cruel Summer" (Taylor Swift), lançada como single oficial este ano apesar de ser de um álbum passado de Taylor ("Lover", de 2019).
Kylie Minogue e sua "Padam Padam" foi hit imediato nas pistas do mundo todo. Primeiro single lançado do seu álbum "Tensions".
Tenho algumas reclamações a fazer: As músicas agora são feitas para Tik Tok com introduções muito curtas e as faixas estão cada vez mais menores, isso sem falar que todas elas acabam com cadência interrompida e com uma reverberação monstra, mostrando que está rolando uma falta de criatividade no mundo musical atual. Isso sem falar que no lugar dos refrões estão acontecendo intermezzos instrumentais para uma dancinha. Gente, tá chato, já! Deu uma trabalheira para achar música atual com refrão. Disso eu vou me lembrar. Não sou dançarino de Tik Tok, cacete!!!
Outra coisa: Pra que 10, 15 compositores em uma música? Isso pra mim é falta de competência como compositor e o tamanho da música não justifica essa cambada de gente se pendurando. Arranjador e produtor não é compositor. Poderia cada um ficar no seu quadrado e parar de querer fatiar os direitos autorais a quem são de direito? Obrigado.



8 comentários:
Ficou muito bom o novo visual. Ficou mais fluido e menos confuso de se ler. Continue assim. Parabéns pelo excelente blog de música.
siempre visiando su blog muchaqs gracias por la musica hermosa que nos comparte haber si hay alguito de camilo sesto porfavor
agora somente FLAC?
Olá Caro Sky!
Eu fiquei um tempo sumido, porque eu prefiro comentar em cima das suas criações, e hoje me deparei com mudanças por aqui...
Eu achei a mudança do "lay-out" do seu "Blog" perfeito, embora gostasse muito daquele painel cheio de referências e lembranças, mas esse mais enxuto está mais diferente, mais "classudo", eu gostei bem mais, e o seu desenho está maravilhoso, de altíssimo bom gosto.
Eu gostei dessa coletânea, embora conheça "Fifty- Fifty", eu gostei muito, as minhas preferidas são: "Summer Renaissance - Beyoncé" (perfeita!), "Flowers - Milley Cyrus" (gosto muito dela), "Feel Like Dancing - Jason Mraz" (música antidepressiva, o vídeo é belíssimo) e a eterna "Madonna" com essa ótima versão de "Into The Groove".
Por fim, gostei muito da frase da sua página, é o que resume o meu gosto musical, foi música que me agrada, não importa quem é, de onde vem ou qual século ela foi feita, Eu amo o penúltimo disco da "Miley" o maravilhoso "Plastic Hearts", então eu fui assistir o vídeo de "Flowers" que eu não conhecia, eu andei dando uma olhada nos comentários, e o primeiro que eu li, dizia: Essa música já tem 9 meses e ainda não desaponta", depois de ler isso, eu parei para não me deprimir, uma música com nove meses já é "Velha", para ter chegado a esse tempo ainda sendo "audível', é porque é algo inacreditável, essa geração vai descobrir "Beatles", "Pink Floyd", "Donna Summer", "Pet Shop Boys", "Kraftwerk" aonde? Em Museus? O que "Bobby Brown" fez com a música americana e a "Lambada", "Pagode" e "Sertanejo" fizeram com a nossa música, parece que não tem fim, quando a gente pensa, chegamos ao fundo do poço, ainda não é, o que estava ruim, ainda pode piorar, eu sou totalmente solidário com o seu desabafo, só que essa multidão que se reúne para "compor" ou "cantar" uma "música" que não tem nada, isso eu já detectei na nossa música com "Miucha", eu nunca vi aquela mulher cantando sozinha, era sempre acompanhada de "Tom, "Vinicius", e por aí vai, mas olha as preciosidades que ela cantava, e na música internacional se tornou quase uma regra a partir desse século, Há uns seis anos, eu estava dirigindo e liguei o rádio, e tocou "Bon Appétit" com "Katy Perry", e eu comecei a me mexer, "Que musiquinha legal é essa?", eu pensei, fiz um "Shazam", e descobri que era ela, mas mal eu tinha descoberto quem cantava e qual era a música, entrou um tal de "Migos", e eu falei "Que porra é essa?", não adianta, hoje só faz sucesso, as "Divas" e os cantores de "Rap" ou então tudo junto, foi-se o tempo que "Under Pressure" e "State Of Shock" era bom e inovador, você já comentou aqui que é regente e um profundo conhecedor de música, e me parece que o seu pavio é curtíssimo para a baixaria e mediocridade, eu aconselho que você procure fazer meditação, ou qualquer coisa que lhe acalme, pois a tendência é que as "músicas" fiquem cada vez menores, piores e cheia de gente surfando no meio.
Mister John Fortal
Sobre as reclamações: falou tudo!
P.S.: As músicas antigas serão SEMPRE as melhores.
Boa noite Amigão: o link para baixar no mega expirou, tem como repostar por favor, muito obrigado!
Mary Help: Links consertados. Boa audição!
Meu prezado Amigo, agradeço imensamente o seu tempo para repor o link, parabenizo e espero q continue com essas preciosidades disponibilizadas com nós, internautas e amantes da boa música, um grande abraço.
Postar um comentário