![]() |
| Baixe este álbum remasterizado em FLAC 24 bits HD aqui e o Continuous Mix aqui. |
![]() |
| Baixe este álbum em MPB 320kbps HD aqui. |
FICHA TÉCNICA:
Ano: 2023 - Gravadora: $WP
Nº de catálogo: SWP-0164-1 (LP) / SWP-0164-2 (CD) / SWP-0164-4 (K7)
Ano: 2023 - Gravadora: $WP
Nº de catálogo: SWP-0164-1 (LP) / SWP-0164-2 (CD) / SWP-0164-4 (K7)
Seleção de repertório e remasterização: $kywalker
Masterizado em FLAC Loseless 24 bits HD e MP3 320kbps HD
Fonogramas de titularidade de: UMG (1, 8, 11, 12, 13, 14), WEA (2, 5, 7), SME (3, 9, 15), Visom Digital (4), Unidisc (6) e FTG (10).
CAPA
Arte-final: $kywalker
Fotos: Muir Vidler / The Guardian
Modelos: Isaac Houston, Perola Congo e Scarlett Maguire.
PLAYLIST:
- OVERTURE / The Miracles
- BLAST OFF / Silk Sonic [Bruno Mars, Anderson .Paak with Bootsy Collins]
- WHEN YOU GONNA LEARN? (DIDGERIDOO) [J K MIX] / Jamiroquai
- I CAN'T HELP IT / Torcuato Mariano - feat. Ana Leuzinger
- DANCE FLOOR / Zapp
- COME AND GET YOUR LOVE / Boys Town Gang
- TRY IT OUT [Mixed Version] / Gino Soccio - vocal by Erma Shaw
- MIND UP TONIGHT / Melba Moore
- BREAK MY SOUL [THE QUEENS REMIX] / Beyoncé & Madonna
- KEEP DOIN' IT / Showdown
- WALK ON BY / Gloria Gaynor
- MEDLEY: OVER THE RAINBOW / WE'RE OFF TO SEE THE WIZARD (THE WONDERFUL WIZARD OF OZ) / Meco
- JUST WALK IN MY SHOES / WALKIN' / Charisma and The Fantasy Orchestra - vocal by Sydney Barnes
- DA DA DA I DON'T LOVE YOU YOU DON'T LOVE ME AHA AHA AHA / Trio
- DIA D / Marcos Valle
Antes de mais nada: VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!
Em segundo lugar: A TEMPORADA 2023 DA $WP ESTÁ ABERTA!
Oi, Padawans! Bem-vindos novamente à minha casa. Resolvi arregaçar as mangas e chamei a nave discoespacial $KYWALKER DISCOTHEQUE e infelizmente ela não pôde aterrar aqui desta vez. Ela, então, me mandou este Mixtape que estou compartilhando com todos vocês. Diferentemente dos outros volumes, este aqui é parcialmente mixado, mas eu fiz de uma forma que as faixas não sofrem danos e você, na sua casa, pode ouvir tranquilamente sem me xingar.
Neste volume mesclei cantores da atualidade (Silk Sonic e Beyoncé) com os da antiga porque essas músicas em questão têm um sabor nostálgico retrô. Enquanto o Silk Sonic de Bruno Mars relembra a música soul dos anos 70, Beyoncé se junta à Madonna e usa "Vogue" à exaustão para um remix com a queen. Quem imaginou que essa emendaria perfeitamente com "Keep Doin' It" do Showdown?
Para variar, a jornada entre a playlist inicial e a final foi uma jornada instintiva. Precisava aproveitar o momento em que estou na fase de escutar Gino Soccio e Marcos Valle. Algumas aqui vocês já ouviram em trilhas de novelas dos anos 70, tais como as músicas do Showdown, Meco e Charisma. O disco começa lounge, abrindo a pista para começar a ferver na faixa 5 começando bem com "Dance Floor" (Zapp).
Crianças do meu país, espero que gostem da minha coletânea nesta minha volta. XÊRU!!!!


4 comentários:
Ótima postagem de volta. Obrigado sempre meu amigo Skywalker ;)))
Tá parecendo o personagem de olhos famintos.....a cada 23 anos aparece para comer 23 pessoas...kkkk
Seja bem vindo titio,sentimos tua falta,grande abraço e já começou bem!!!
Que bom que você voltou...
Nesses quatro meses em que você descansava, eu sempre dava uma olhada no seu “Blog” na esperança de ver uma nova postagem, nesse período, enfrentei grandes perdas, como a de “Ryuichi Sakamoto”, “Maxi Jazz” (foi em dezembro de 2022, mas eu só soube em maio) e por fim “Rita Lee”, eu imaginei que você voltaria com uma coletânea dupla da minha rainha, assim como fez com a “Gal”.
Mas vamos agora analisar a coletânea...
Eu achei esse volume 5 uma delícia, tudo de muito bom gosto como sempre, você abre com “Overture”, uma música icônica para mim, eu a descobri com treze anos quando comprei o “LP” “Verão 77”, e sempre foi uma das minhas paixões, eu achei um luxo essa versão de “I Can’t Help It”, eu não conhecia e achei fantástica, eu amei também esse “Mix” de “Beyoncé e Madonna”, também achei incrível você ter desenterrado “Zapp”, que junto com “Roger” fizeram uma sonoridade única e que é bem datada, graças a você muitos sobrinhos seus vão descobrir um cara muito criativo, você também resgatou um música que eu “Amoooooo”, e que dancei muito que é “Keep Doin’ It” com “Showdown”, também, é sempre bom escutar a “Ultra Baba” do “Trio” que passou dois anos tocando (1981/83) diariamente nas “FMs” , eu pensei que nunca mais iria parar, assim como aconteceu posteriormente com “Macarena”, “Anna Julia” e “Despacito”, e para finalizar, você sempre traz um som nacional, e que é a cereja do bolo, pois você desencava músicas que se perderam no tempo, como essa delícia de “Dia D”, ela tocou muito, mas parou logo e ficou esquecida, porquê o foco do disco era “Estrelar”, nessa época a “Solange da censura” ainda cortava algumas coisas, e a letra que dizia “Dizem que o amor quando é de briga bate e fica”, todo mundo substituía “briga por P...” anulando o que esse tempo de trevas queria fazer. Parabéns pela capa alegre e colorida, eu tentei me imaginar fazendo a abertura do rapaz e a lombar gritou "NÃO". Vê se não some por tanto tempo. Beijo no coração.
Mister John Fortal
Aí, Léo, e as homenagens à Rita Lee e à Tina Turner?
Postar um comentário