segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

$W Exclusive: SOUNDS OF SUMMER 2021 ($WP, 2021)

Baixe esta coletânea exclusiva aqui.



FICHA TÉCNICA:
Ano: 2021 - Gravaadora: $WP - Nº de catálogo: SWP-0141-2
Seleção de repertório e masterização em 24 bits HD: $kywalker
Fonogramas gentilmente cedidos por: UMG (1, 3, 4, 5, 7), SME (2, 9), BMG (6), Captured Tracks (8), BigHit (10), WEA (11, 12, 14, 15) e SM (13).
Bitrate: FLAC Loseless
CAPA: $kywalker. Foto: catálogo Aberbach 2020/2021.
Modelo desconhecido.

PLAYLIST:
  1. 911 / Lady Gaga
  2. WATERMELON SUGAR / Harry Styles
  3. BLINDING LIGHTS / The Weeknd
  4. POSITIONS* / Ariana Grande
  5. CRY ABOUT IT LATER / Katy Perry
  6. REAL GROOVE [Studio 2054 Remix] / Kylie Minogue & Dua Lipa
  7. MONSTER / Shawn Mendes & Justin Bieber
  8. EMOTION / Molly Burch - feat. Wild Nothing
  9. PUT YOUR RECORDS ON / Ritt Momney
  10. DYNAMITE [Retro Remix] / BTS
  11. AFTERGLOW / Ed Sheeran
  12. LEVITATING / Dua Lipa - feat. DaBaby
  13. RUN DEVIL RUN / Girls' Generation
  14. WAP [Explicit] / Cardi B. - feat. Megan Thee Stallion
  15. ONE OF US / Cher

        FELIZ ANO NOVO, PADAWANS!!!! Espero que a passagem de ano tenha sido boa para todos. Espero que não tenham aglomerado neste final de ano. Lembrem-se: A pandemia não acabou. Não seja egoísta e pense no seu próximo antes de coçar o furico para irem ao baile pegar o próximo, que já pode ter pego algo antes de te pegar: Coronavírus. Agora o Corona também poderá te pegar. Caso aconteça, te vejo ao ladinho do Alexandre de "A Viagem". :-D
        Começando bem o ano musicalmente falando, venho de Sounds of Summer em sua quarta edição (as anteriores foram em 2014, 2016 e 2018). Tenho notado que de dois anos pra cá estão ressuscitando a Disco Music no mundo pop. Nesta coletânea Kylie Minogue, Dua Lipa, BTS e Molly Burch beberam muito da fonte. Apesar de que se comparar à Disco Music dos anos 1970 o pessoal na pista reclamaria por ser muito devagar.
        Entretanto, eu vejo isso como uma boa renovação da música pop. Cansei dos Traps da vida (Carbi B. e Ariana Grande ainda insistem nesse estilo musical) ou das músicas de fossa do Ed Sheeran cantando o amor. Enfim, como é sucesso, eu coloquei. 
        ABBA nunca sai de moda e Cher sabe disso. Além de atuar na sequência de "Mamma Mia", gravou um disco só de covers do ABBA: "Dancing Queen". Eu terminei com sua versão lindíssima de "One of Us".
        Espero que gostem da seleção desta edição. Parece que esse verão em confinamento vai ser da disco music-cabeça. Vamos nessa que o álbum está lindo, pessoal!
        FUI!

Nenhum comentário: